Weightech Tecnologia para sistemas de pesagem

Assistência Técnica Weightech

Informações gerais

Nota: Este é um serviço exclusivo para fabricantes e parceiros Weightech. Se você não é um parceiro Weightech e precisa de serviço de Assistência Técnica, é necessário que este procedimento seja operado pelo seu fornecedor.

A Weightech possui uma equipe exclusiva para atendimento aos clientes diretos que necessitam reparos nos equipamentos Weightech. Nos casos de placas eletrônicas, implementamos desde maio/2019 um serviço adicional para reparos pela base de troca, em que os preços e prazos já estão pré-estabelecidos. Assim, se for de seu interesse e as suas placas estiverem em condições que atendam aos critérios descritos a seguir, elas serão repostas e enviadas de volta para você em até 2 dias úteis, permitindo que a sua empresa execute seus atendimentos técnicos com muito mais agilidade e autonomia.

Para fazer uso desse novo serviço, basta encaminhar as placas eletrônicas para base de troca à nossa Assistência Técnica, acompanhadas de uma Nota Fiscal de Remessa para Conserto exclusiva para essas placas, e do Formulário de Solicitação de Reparo preenchido (veja no link abaixo).

Veja as instruções para enviar seu equipamento:

  Formulário de Solicitação de Reparo
  Etiqueta de endereçamento

WEIGHTECH - A/C ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CNPJ: 56.308.000/0001-08

Endereço: Rod. Virgílio Várzea, 3110
Complemento: (Sala 1) Ed. Costa Norte Center
CEP: 88032-001
Cidade: Florianópolis
UF: SC
Brasil


Perguntas frequentes

Condições para o reparo rápido de placas eletrônicas

Para garantir total agilidade nos reparos que você precisa, por favor, confira abaixo alguns esclarecimentos importantes, que deverão ser de seu conhecimento prévio para o envio das suas placas:


Quais documentos devo enviar com os equipamentos para reparo?

Os equipamentos que você enviar para reparo devem acompahar:


Os dados de memória das minhas placas serão preservados?

Se você optar pela base de troca, não. Pare esta modalidade, tenha em mente que a placa que você enviar para a Assistência Técnica da Weightech não será a mesma placa que você receberá de volta, mas sim outra já recondicionada e devidamente garantida pela Weightech. Se você precisar receber a mesma placa que enviou com os dados em memória protegidos, inclua esta solicitação no formulário de solicitação de reparo, que elas serão encaminhadas para o procedimento usual, onde faremos um laudo, com orçamento e prazo específicos para esse caso.


Posso retirar componentes das minhas placas antes de enviá-las à Assistência Técnica?

Não. Cada placa recebida pela Assistência Técnica da Weightech passará por uma triagem inicial que avaliará se a condição mecânica da placa está completa e sem adulterações. Se houver indícios de intervenções nos componentes, a placa será retornada à sua empresa na forma como foi recebida, acompanhada de um parecer técnico do responsável pela avaliação.


O sistema por base de troca servirá para todos os tipos de equipamentos?

Não. A Assistência Técnica da Weightech manterá um fluxo de operações exclusivo para alcançar a extrema agilidade no reparo das placas eletrônicas, mas essa modalidade de troca ainda não compreende os outros equipamentos Weightech. Assim, quando a solicitação de reparo for de outros componentes ou equipamentos, como células de carga, encapsulamentos, acessórios ou mesmo indicadores completos, o procedimento seguirá da forma convencional, ou seja, será aberta uma Ordem de Serviço com laudo, orçamento e prazos específicos para cada caso.


Posso enviar mais de uma placa ao mesmo tempo?

Sim! Basta registrar todas as placas para reparo na sua Nota Fiscal de Remessa para Conserto e no Formulário de Solicitação de Reparo. Contudo, se a quantidade de placas para troca exceder a quantidade de placas disponíveis em nosso estoque de base de troca, elas serão repostas em lotes parciais e você será previamente comunicado(a).


Posso enviar equipamentos para reparo e placas para troca em uma mesma remessa?

Para estes casos, onde uma mesma remessa contiver placas para a modalidade de troca e outros equipamentos para reparo, pedimos que sejam feitas Notas Fiscais distintas, uma para os itens destinados à troca e outra para os itens destinados ao laudo técnico. Lembrando que, se a quantidade de placas para troca exceder a quantidade de placas disponíveis em nosso estoque, elas serão repostas em lotes parciais e você será previamente comunicado(a).


Comprei meu equipamento com a Primax Balanças. Posso solicitar o reparo à Weightech?

Não. A Primax Balanças é um distribuidor credenciado pela Weightech e tem total controle dos equipamentos que comercializa, além de uma excelente equipe de Assistência Técnica capaz de atender os casos mais variados. Nesse caso, por favor, entre em contato diratamente com a Primax Balanças pelos dados indicados abaixo e, se for um caso que necessite intervenção direta da Weightech, não se preocupe, pois a Primax Balanças fará o trânsito devido diretamente com a Weightech.

Primax Balanças
Fone: (11) 2591-2144
E-mail: primaxbalancas@primaxbalancas.com.br
Website: www.primaxbalancas.com.br


Se sua dúvida não foi esclarecida, por favor, clique aqui para entrar em contato conosco.


Pronta-entrega: (11) 3763-5013
vendas@weightech.com.br
Biguaçu, SC
(48) 3331-3200
Rua Edgard Hoffmann
CEP 88164-275

Florianópolis, SC
(48) 3331-3200
Rod. Virgílio Várzea, 3110 #1
CEP 88032-001

São Paulo, SP
(11) 3763-5013
Av. General Mac Arthur, 96
CEP 05338-000

Davie, FL
(+1) 954-666-0877
10384 W State Road 84 #6
FL 33324